quinta-feira, 18 de junho de 2009

oração da madrugada


Eu quero ter a vida que sonhaste para mim
E em cada amanhecer Te encontrar uma vez mais
Para depender de Ti
Para me entregar a Ti
Eu quero ter a força que me falta ao caminhar
Despir a minha alma e aprender a Te amar
Do jeito que me amas
Para ser o que Tu queres
Abaixar o volume
Desfazer os costumes
Para ouvir a Tua Voz, para ouvir a Tua voz
Vivi a vida inteira atrás dos sonhos que criei
Nas noites mais escuras muita coisa encontrei
Eu me afastei de Ti
Eu desprezei a Ti
Mas sei que para ser salvo
Basta estar como eu estou
Arrependido, frágil e clamando por amor
Pedindo Teu perdão
E nessa oração eu quero
Me valer do silêncio
No mais árduo empenho
Para ouvir a Tua voz, para ouvir a Tua voz

3 comentários:

Carlos!!! disse...

Livia

A "oração da madrugada" na voz suave de Daniel Salles é um convite ao ser humano se encontrar
com Deus. Muito linda essa mensagem!

Carlos!!!

kariana disse...

Lí deixei um comentáio aki q acabou passando da quantidade
Mas cmo queria muito q vc visse te mandei no email!
é importante pra mimq vc leia ta
Bjos
Te amo

Ana Paula disse...

Lívia!
Perfeito! Muuuito lindaaa a musica...
Toda vez q entro aki é pq eu realmente preciso ver alguma coisa! Sempre na hora certa!
Saudade de vc amigaaa
TE AMO!